quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

5 coisa que eu estou amando!



Oi pessoal tudo bem,

Bom neste vídeo eu mostro as minhas 5 coisas,que eu estou amando,neste vídeo e neste post eu mostro pra vocês as minhas 5 coisas que eu estou amando no momento,e também é até uma dica pra vocês que estão procurando uma opinião sobre este produto,lembrando neste vídeo eu falo a minha opinião,então se pra mim funciona talvez pra você  pode,funcionar ou não,então é isso e os produtos são da natura,é meio que um especial de produtos,sabe já fiz um especial de perfumes da boticário e agora são de perfumes da natura.então é isso agora fiquem com o vídeo!

.Spray de pentear
 natura plant

.Batom
 natura aquarela
cor:rosa 03

.Base mousse
  natura una
cor:bege médio

.lápis duo
 natura una

.Demaquilante bifásico
 natura chronos

fanpage:facebook.com/blogjamilyvaidosa
Instagram:instagram.com/jamilylopes23




Nenhum comentário:

Postar um comentário